Como vender
por e-mail
Construir uma lista de discussão é uma maneira fantástica de
fazer com que seu público se sinta a bordo com sua mensagem e ganhe mais
confiança e mais autoridade dentro de seu nicho.
Mas, embora seja importante criar relacionamentos com seus
fãs ou clientes, o que também é muito importante é que você tenha lucro a curto
prazo!
A maioria de nós não pode esperar meses ou anos até começar
a vender e, mais cedo ou mais tarde, você precisará tentar promover algo que as
pessoas vão querer comprar.
A maneira como você faz isso é diferente para e-mails, em
comparação com outras formas de marketing. Continue a ler e descubra a melhor
forma de vender através do marketing por email e obter o maior número possível
de conversões!
A estrutura
Uma boa estrutura que você pode usar para estimular e depois
vender um produto em uma série de mensagens é chamada de AIDA. Isto significa:
* Consciência
* Interesse
* Desejo
* Açao
A principal coisa a reconhecer é que, quando você entra em
contato com seus novos assinantes, eles não têm consciência de seus produtos ou
serviços e não há razão para se interessar. Você deve começar aqui, antes de
tentar fazê-los realmente querer o que você está vendendo.
Isso permite que você se concentre em fornecer valor e criar
essa confiança inicialmente, enquanto simplesmente menciona seu produto de uma
maneira muito sutil.
Essa é a mesma estratégia que muitos estúdios
cinematográficos usarão quando lançarem "teaser trailers". Muitas
vezes, não vemos o suficiente para se animar com o filme ainda, mas só
percebemos o suficiente para saber que ele existe.
O interesse vem da menção repetida e o desejo surge quando
você começa a descrever a maneira como seu produto pode melhorar a vida de seu
público-alvo. É quando você começa a descrever como é manter seu produto ou
usá-lo e como ele irá, inerentemente, elevar o status das pessoas que o usam.
A melhor coisa sobre esta fase é que os leitores agora têm
que esperar até a sua próxima mensagem antes que eles possam comprar. Esperar é
uma ótima maneira de construir mais antecipação, porque sempre queremos o que
não podemos ter!
Por fim, o e-mail de ação será aquele em que você
"fecha o acordo". É aqui que você fechará e fará com que o público
aja o mais rápido possível clicando e comprando. Certifique-se de incentivar
uma decisão de invasão, seja com um desconto limitado ou com um estoque
limitado! Criado em: 29/06/2021 05:19:00.
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