Encontrar produtos quentes para vender: A fim de localizar produtos que vendem on-line, precisamos entender o que as pessoas já querem comprar. Encontrar uma boa escolha de ideia ou produto é sempre acompanhado por uma interface entre a procura do produto no mercado actual e o nível de concorrência ou quota de mercado que o produto terá a longo prazo.
"O que devo vender? Que produtos são vendidos a quente? Estas são as perguntas que a maioria das pessoas está a tentar encontrar uma resposta para que possam tomar a decisão definitiva. E se realmente queremos saber a resposta a esta pergunta, a nossa única escolha é fazer alguma pesquisa. Há todos os tipos de torções ao longo da estrada que podem levá-lo a pensar que você tem uma idéia de alta demanda. Devemos ser capazes de compreender e satisfazer as necessidades, desejos e expectativas dos nossos clientes em relação a um determinado produto que eles estão tentando comprar. Estes três são chamados de necessidades básicas ou requisitos mínimos em uma compra. As necessidades são as razões básicas ou os requisitos mínimos que os consumidores estão procurando em um produto ou serviço. Elas são chamadas de dimensões qualificadoras ou "gatekeeper" em uma compra. Os desejos são as dimensões determinantes entre muitas escolhas. As expectativas, por outro lado, são valores ou intangíveis associados a um produto ou serviço. As expectativas são na verdade parte dos "desejos", mas tornam-se extremamente importantes quando os produtos ou serviços não são diferenciados.
Por exemplo, ao ler um livro de lógica, os estudantes universitários procuram o seguinte: Conceitos lógicos relevantes uso de linguagem simples, fácil de entender e preços acessíveis. Estas ideias semelhantes também podem ser aplicadas às vendas via Internet. Afinal, a Internet é apenas mais um lugar para vender produtos. O conceito básico de demanda é o mesmo que existe em qualquer outro lugar, e tem sido o tempo todo.
Agora, a segunda coisa que deve ser considerada para encontrar produtos "quentes" para vender é o nível de concorrência ou as quotas de mercado que o seu produto terá. Quota de mercado ou nível de concorrência significa a relação entre as vendas da sua marca e as vendas totais do mercado. Enquanto as empresas definem naturalmente seus concorrentes-alvo, na verdade são os consumidores que decidem o quadro competitivo, ou a lista de produtos ou serviços relacionados que os consumidores consideram ao exercerem seu poder de compra. Devemos, portanto, escolher o segmento de mercado onde podemos ter uma liderança potencial ou pelo menos um forte papel desafiador. Porque o objetivo primordial de entrar neste negócio não é apenas satisfazer as necessidades e desejos dos nossos clientes, mas fazê-lo lucrativamente melhor do que a sua concorrência. Caso contrário, a nossa concorrência acabará por satisfazer melhor os clientes do que os nossos próprios interesses.
O terceiro fator a ser considerado em encontrar produtos de venda quente é descobrir o nível de interesse geral sobre o produto. O interesse geral em um produto nos ajuda a avaliar onde nossa demanda e números de concorrência caem no quadro geral. Simplesmente dizendo, se não há muita demanda para o produto, e não há muita concorrência, parece que não pode ser bom um bom colocado para venda. Mas a pesquisa não termina aqui; há uma última coisa a ser considerada para encontrar exatamente os produtos de venda quente que você está procurando. Devemos também aprender como os outros estão anunciando esses produtos. Se houver um bom número deles fazendo isso, isso pode significar que é um bom produto para entrar. Chegar à última fase do processo é analisar e avaliar toda a informação que foi recolhida. Temos que olhar para todos os dados que coletamos sob demanda, concorrência e publicidade, e tomar decisões sobre como todos eles se equilibram.
E aqui estão vários fatores ou aspectos que devem ser medidos: (a) demanda insuficiente significa que não haverá pessoas suficientes para comprar (b) muita concorrência significa que não haverá lucro suficiente para dar a volta (c) muita publicidade aumenta o preço dos anúncios pay per click, e concorrência também (d) pouco interesse geral, combinado com baixa demanda, significa que pode não haver um bom mercado mesmo que haja concorrência tentando fazer as vendas.
Criado em: 26/08/2019 07:05:43.
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