O que é
Double Opt-In e por que isso importa?
Quando você recebe um autoresponder, você terá acesso a um
grande número de recursos e opções diferentes.
Autoresponders podem ser usados simplesmente para enviar
e-mails em massa, mas mais do que isso, eles também podem ser usados para
lidar com assinaturas, para rastrear dados como taxas de abertura e muito mais.
E uma das características mais importantes que você deve
usar com o seu autoresponder é o "double opt-in". Este é um processo
de inscrição em dois estágios para sua lista de discussão que convidará o
usuário a inserir seus detalhes e clicar em enviar e responder a um email de
confirmação clicando no link.
Isso se opõe a uma forma imediata de inscrição mais
antiquada que aceita o novo membro assim que ele é enviado.
Por que isso importa
Muitos novos profissionais de marketing analisarão opt-ins
duplos e ficarão confusos. Em face disso, isso parece ser uma coisa ruim.
Afinal, por que queremos que nossos usuários tenham que seguir mais etapas para
se inscreverem? Certamente, quanto mais fácil for para eles se envolverem,
melhor será para nossa lista de discussão.
Isso está faltando o ponto. Uma boa lista de discussão não é
uma lista de discussão tão grande quanto possível, mas sim uma que seja tão
segmentada e envolvida quanto possível. Em outras palavras, não importa quantas
pessoas se inscrevem, e sim a probabilidade de essas pessoas lerem suas
mensagens.
Os opt-ins duplos impedem que as pessoas se inscrevam e não
estão realmente interessadas em suas mensagens. Eles também impedem que as
pessoas entrem em detalhes falsos e impedem que as pessoas digitem
acidentalmente a mensagem errada.
Sem um duplo opt-in, alguém pode se inscrever para sua lista
de discussão por um capricho e depois nunca ler qualquer uma das suas mensagens
novamente. Mas com o double opt-in lá, eles agora são forçados a dar uma olhada
na sua mensagem se estiverem sérios e demonstrar que eles verificam ativamente
os e-mails deles.
Ao fazer tudo isso, você melhorou imediatamente a qualidade
da sua lista de e-mails, de modo que você terá menos mensagens que saltam e
menos que não sejam abertas. Isso ajudará você a melhorar a reputação do remetente
e garantirá que suas métricas sejam as mais precisas possíveis.
Não se concentre no número de e-mails - concentre-se na
qualidade. E comece com um double opt-in. Criado em: 29/06/2021 05:21:01.
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