Encontre artigos, Publique artigos e Use artigos gratuitos em seu site!

GOSTA DE ESCREVER? CLIQUE AQUI E SEJA UM(A) ESCRITOR(A) DO NOSSO BLOG

Receber atualizações?

Receber atualizações?

Top mensal

Pos. Autor Artigos
Não há ranking por enquanto.

Top anual

Pos. Autor Artigos
Não há ranking por enquanto.

Top geral

Pos. Autor Artigos
1 º RAIMUNDO 2808 artigos
2 º IZAIAS 1991 artigos
3 º ROBERTO 1020 artigos
4 º EVANDRO 830 artigos
5 º TELMO 619 artigos
6 º LEITURA 608 artigos
7 º ANA 498 artigos
8 º KAIO 284 artigos
9 º TAISLAINE 267 artigos
10 º CARLOS 210 artigos

Receber atualizações?

 

Procurar artigos

Encontre artigos para ler ou usar no seu site. Use a busca avançada.
 

Publicar artigos

Publique artigos com suas ideias e aumente a quantidade dos seus pontos e projetos online.
 

Cadastre-se grátis

O cadastro é rápido e gratuito! Comece a publicar seus artigos hoje mesmo!
PUBLICIDADE

O segredo para despertar o amor de um homem e fazê-lo ter olhos só para você

PUBLICIDADE

O segredo para despertar o amor de um homem e fazê-lo ter olhos só para você


como fazer um homem amar vocêFazer um homem fenomenal te amar, é isso que você quer, não é?


Atenção: Ler este este texto até o final pode ser a melhor coisa que você faça na vida.

Se você é uma mulher que está com a vida sentimental destruída, não importa o quão solitária você se encontre agora, nem mesmo o quão você está decepcionada porque sua vida amorosa não vai bem, o que estou prestes a te mostrar é como um homem de verdade pode se interessar por ti e nunca mais querer te largar...

E não estou falando de qualquer homem, estou falando de um homem de verdade, aquele que provavelmente você tem esperado a vida toda para encontrar..

Eu sei que você quer ter um homem do seu lado, que você possa chamar de seu e saber que aquele homem daria a vida por ti, te passaria segurança, firmeza, carinho, amor, paixão, isso é o que está enraizado nos seus sonhos mais profundos.

Conheço muito bem minhas leitoras a ponto de saber que você quer um homem que seja seu par perfeito, seu companheiro ideal...

Sua vontade, na verdade, é que ele te envolva em seus braços acolhedores, te chame de amor ao pé do ouvido com aquele tom de voz suave e grave, passe a mão levemente pelo seu cabelo e diga, olhando nos seus olhos quase que de maneira hipnótica, o quanto você é uma mulher maravilhosa..

Tudo que você mais gostaria de ter é um homem forte no qual pudesse confiar e recostar a cabeça no peito dele todas as noites, um homem para você dizer que é dele, só dele.

Você quer que ele faça você se sentir a mulher mais desejada do mundo, a ponto de ele esquecer qualquer outra porque você o fisgou firmemente para si.

E, não, você não está procurando por sexo apenas, está procurando por romance, companheirismo, afeto, ser amada, ser elogiada, ser valorizada como mulher...

 Um amor incrivelmente arrebatador Ã© o que você quer viver com esse cara intensamente durante as 24 horas do dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano...

E se eu te dissesse que Ã© possível que tudo isso aconteça com você, mesmo se todos os seus relacionamentos até hoje sempre foram uma droga e se você sempre foi uma total desajeitada que arruinou todas as suas relações anteriores?

E se eu te disser que a culpa de você não ser feliz não é sua, mas sim do fato de ninguém nunca ter te ensinado o que os homens querem que você faça?

E se eu te dissesse que ter o homem dos seus sonhos aos seus pés é perfeitamente cabível, bastando você saber fazer a coisa certa para isso?

Você já ouviu falar que existem técnicas psicológicas, comprovadas pela ciência, que fazem com que uma mulher consiga despertar no homem o desejo por ela?

E, mais do que isso, manter um relacionamento saudável com ele, sendo respeitada, valorizada como nunca foi?

Sim, eu sei que parece bom demais para ser verdade, mas você deveria procurar mais informações sobre Neurolinguística, PNL, ETF, técnicas psicológicas, entre outras ferramentas poderosíssimas que podem te mudar e te realizar como mulher.

Imagine-se tendo em mãos todas as ferramentas necessárias para entrar na mente de um homem, fazê-lo te amar e querer ficar a vida toda contigo... Quanto custaria ter esse conhecimento todo em mãos?

E não estou falando de ter um banana ao teu lado, um cara passivo que faz todas as suas vontades quase como se fosse um escravo ou cachorrinho. Não é isso!

Estou falando de entender os mecanismos por de trás da cabeça de um macho e conseguir ter um homem de pulso firme, de caráter, que consegue ser doce, mas ao mesmo tempo passar uma masculinidade que te deixe completamente louca por ele.

Isso tudo está em suas mãos e eu vou te dizer agora COMO...

Há algum tempo conheci uma especialista em relacionamentos chamada Miria Kutcher.

miria kutcher

Essa mulher já ajudou mais mulheres do que minha mente consegue contar a conquistarem o homem das suas vidas, mesmo que elas tenham sido até então um completo fracasso em seus relacionamentos.

Se você não acredita, basta ver os vários depoimentos incontáveis de mulheres transformadas por causa dela.

Na verdade, a Miria é muito famosa nessa área de Coaching de relacionamentos, já apareceu em várias revistas famosas aqui do Brasil, tal como a GlamourCláudia,Máxima, entre outras. E apareceu também em programas de TV, no R7, Rede Globo, TV Gazeta e até mesmo na UOL

A razão de você ter fracassado até aqui com os relacionamentos que você teve, é que você não sabia o que fazer e nem como fazer para ficar pronta para o romance.

Agora imagina o que seria ter uma especialista em relacionamentos te ensinando todos os truques psicológicos emocionais e revelando para você o que ninguém mais revela!!!

O que a Miria vai fazer é colocar na sua mente todos os conhecimentos necessáriospara que você pare de ser uma bobinha e se torne uma mulher poderosa que todo homem sonha em ter do lado.

Basicamente, você vai saber o que fazer para encontrar o amor da sua vida e fazer ele ficar babando por você. E isso independente de quantas vezes você já falhou até aqui na sua vida amorosa.

Os ensinamentos dela são capazes de fazer uma transformação real e palpável na sua vida sentimental, tirando você do buraco emocional que se encontra e levando você até um ponto onde ser feliz é a coisa mais natural do mundo.

Não importa se você...
  • Estragou todos os relacionamentos passados que teve;
  • Nunca soube como fazer um homem ficar contigo por muito tempo;
  • Sempre quebrou a cara com seus ex-namorados;
  • Ou talvez esteja gostando de alguém, mas nem sabe como se aproximar dele e agarrar a atenção daqueles olhos para você;
  • Nunca deu certo com ninguém, já foi mais decepcionada que criança quando descobre que papai noel não existe;
  • Mas está aberta a fazer qualquer coisa para que sua vida sentimental mude de uma vez por todas.
Seja qual for sua situação, então eu vou deixar abaixo o link de uma vídeo aula da Miria Kutcher que pode mudar completamente todo seu jogo interno amoroso. Assista o vídeo urgente!


 Ps: Faça o favor de não colocar absolutamente nenhum empecilho na frente da sua felicidade. Mova céus e terra, mas lute para aprender o que ninguém jamais te ensinou.


se você acha que nunca vai encontrar o homem dos seus sonhos

Criado em: 15/06/2017 01:20:59.

Sobre o autor

persistente sempre...
              
PUBLICIDADE

Leia também:

Artigos recentes

10 Curiosidades sobre o Coliseu!

O Mosteiro de Sumela é um mosteiro ortodoxo grego

🔴Madre Teresa de Calcutá🔴

Pigmeus, nome usado para designar um grupo de tribos de pele escura

O LAGO NATRON, O LAGO MAIS MORTAL DO MUNDO.

Ruth Lee, uma recepcionista de um restaurante chinês nos EUA, ela está hasteando a bandeira da antiga Republica da China

O ESTRANHO RITUAL DE DESENTERRAR OS MORTOS PARA FESTEJAR

Desintoxicação do corpo: o processo para purificar sua vida, mente e alma

Mantendo seu corpo em forma por meio de uma alimentação adequada

Como Fazer a Desintoxicação do Seu Corpo


Artigos mais lidos

Monumentos e obras pelo mundo

AMACIANTE DE CARNE QUE NÃO FAZ MAL PARA A SAÚDE

Como deixar um homem apaixonado usando o poder feminino

Não sou casada no papel. Posso tomar santa ceia?

Expansão Européia e Conquista da América Conquista da America

SCI - Sistema de Consumo Inteligente - Ganhe Dinheiro Consumindo Alimentos Básicos

EDUCAÇÃO E DIREITO DE TODOS.

A era Vargas: Política, Economia e Sociedade

Espécies de cactos ornamentais e seus nomes

BICHO DE PÉ

Deixe seu comentário

PUBLICIDADE

© 2024. Todos os direitos reservados.