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Por que o
relacionamento de longo prazo é mais importante que as vendas a curto prazo
O que é uma lista de discussão para você? Se você pensa em
sua lista de discussão como algo que você pode usar para promover seus produtos
e tentar obter vendas, então você pode estar perdendo o verdadeiro potencial
deste recurso incrÃvel.
Na realidade, uma lista de discussão tem muito mais
potencial do que apenas um meio de venda, e se você souber como obter o máximo
disso, então pode ser a diferença entre ser um site pequeno e uma grande marca
internacional.
A razão para isso é simples: listas de discussão permitem
que você construa uma relação mais significativa e mais pessoal com seus
leitores do que qualquer outra forma de marketing.
Esta é uma forma de marketing que permite que você se
comunique diretamente com cada assinante, dentro da caixa de entrada.
Suas mensagens estarão no ombro com mensagens de amigos e
familiares, e o que é mais importante ainda é que você também conseguirá
respostas.
Como pensar na sua lista de discussão
Para aproveitar ao máximo sua lista de discussão, você
precisa mudar a maneira de pensar sobre ela e a maneira como a aborda. Isso
quer dizer que sua lista de discussão é algo que você usará para abrir as
linhas de comunicação com os "membros internos" do seu grupo.
Esses são seus fãs mais verdadeiros e, desse modo, eles
quase têm algum nÃvel de propriedade sobre seu site. Eles fazem parte de um
movimento e estão lá para contribuir com suas ideias e sugestões, tanto quanto
estão lá para comprar de você.
Então, escreva para sua lista de e-mails como se fossem seus
amigos ou parceiros de negócios. Deixe-os saber o que há de novo para a marca e
peça sua opinião. Mais importante: quando eles respondem, escreva de volta.
Ao fazer isso, os destinatários da sua lista de discussão
terão a impressão de que você realmente se importa com eles e como se eles
realmente pudessem confiar em você. Isso não apenas aumenta a probabilidade de
comprar de você a longo prazo, mas também os transforma em "verdadeiros
fãs".
E se você já leu o livro 1.000 Fãs Verdadeiros, saberá que
leva apenas 1.000 desses seguidores para alcançar o sucesso global.
Os verdadeiros fãs são fãs que compartilharão seu conteúdo,
que espalhará sua mensagem e lerá todas as mensagens enviadas. Isso é muito
mais valioso do que fazer algumas vendas diretas! Criado em: 29/06/2021 05:23:37.
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