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Yoga Dinâmico - Exercício 1 e 2

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Yoga Dinâmico - Exercício 1 e 2

 

POSIÇÃO DA PALMEIRA DO SWAYING (Tiryaka Tadasana)

Simplifica a cintura e desenvolve o equilíbrio. Fique em pé com os pés separados por 8 polegadas e fixe os olhos em um ponto diretamente à sua frente. Entrelace os dedos e gire as palmas para fora. Inspire profundamente enquanto você levanta os braços sobre a cabeça. Ao expirar, incline-se da cintura para o lado esquerdo, tomando cuidado para não avançar ou retroceder. Segure por alguns segundos, depois inspire profundamente e retorne lentamente à posição vertical.

 

Repita 5 vezes para cada lado.

 

POSE DE CAT-STRETCH (Marjari-asana)

Ajoelhe-se e incline-se para a frente para colocar as mãos no chão, abaixo dos ombros, com os dedos voltados para a frente e as mãos alinhadas com os joelhos. Braços e coxas devem estar em ângulo reto com o chão; os joelhos podem estar ligeiramente separados.

 

Inspire profundamente, levante a cabeça e abaixe a coluna para que suas costas fiquem côncavas. Encha seus pulmões e segure por três segundos. Ao expirar, abaixe a cabeça e estique a coluna para cima. No final da respiração, puxe suas nádegas, contraia os músculos do estômago e coloque a cabeça entre os braços.

 

Criado em: 29/06/2021 05:38:39.

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