Encontre artigos, Publique artigos e Use artigos gratuitos em seu site!

GOSTA DE ESCREVER? CLIQUE AQUI E SEJA UM(A) ESCRITOR(A) DO NOSSO BLOG

Receber atualizações?

Receber atualizações?

Top mensal

Pos. Autor Artigos
1 º ADRIANO 5 artigos

Top anual

Pos. Autor Artigos
1 º ADRIANO 5 artigos
2 º CLAUDIO 5 artigos
3 º FABRICIO 4 artigos
4 º J.Z.MAGAZINE 3 artigos
5 º JOAO 1 artigos
6 º JOAO 1 artigos

Top geral

Pos. Autor Artigos
1 º RAIMUNDO 2808 artigos
2 º IZAIAS 1991 artigos
3 º ROBERTO 1020 artigos
4 º EVANDRO 830 artigos
5 º TELMO 619 artigos
6 º ANA 498 artigos
7 º KAIO 284 artigos
8 º TAISLAINE 267 artigos
9 º LEITURA 223 artigos
10 º CARLOS 210 artigos

Receber atualizações?

 

Procurar artigos

Encontre artigos para ler ou usar no seu site. Use a busca avançada.
 

Publicar artigos

Publique artigos com suas ideias e aumente a quantidade dos seus pontos e projetos online.
 

Cadastre-se grátis

O cadastro é rápido e gratuito! Comece a publicar seus artigos hoje mesmo!

Artigos da categoria Saúde e Bem Estar

Perguntas & Respostas sobre Aleitamento Materno

Perguntas & Respostas sobre Aleitamento Materno
Autor: LEITURA SOCIAL
Saúde e Bem Estar Ler artigo

Seu bebê não está dormindo bem

Se seu bebê não está dormindo bem durante os primeiros meses de vida, você pode tentar reduzir o tempo que ela está acordada em incrementos de 15 minutos. Se ela está sendo superestimulada, então ela vai lutar contra o sono e será difícil conseguir tirar uma soneca. A maneira de evitar isso é vê-la com ?sono? para ter certeza de que você a colocou para baixo quando ela está começando a ficar com sono.

Alguns pais acreditam que deixar o filho chorar vai prejudicá-lo. Quinze ou vinte minutos de choro não prejudicam o seu filho fisicamente ou mentalmente. Os bebês aprenderão a se acalmar e adormecerão sozinhos, mas somente se você permitir. É muito importante que os bebês aprendam a adormecer sozinhos, para que possam se acalmar se acordarem no meio da noite. Caso contrário, você pode ter um filho que não irá dormir durante a noite por anos.

Padrões regulares de sono são combinados com padrões alimentares regulares, então vamos olhar para os estágios da vida de um bebê:

* Recém-nascido: seu recém-nascido vai dormir de 16 a 20 horas por dia, incluindo os cochilos que ele tira entre as mamadas. Quando seu bebê tiver sido alimentado, deixe-o ficar acordado por um tempo curto e, em seguida, coloque-o no chão antes que ele fique superestimulado.

* Dois meses: aos dois meses e mais, seu filho deve ter a permissão de se auto-acalmar durante os tempos de natividade e de dormir. Chorar é normal quando você coloca seu bebê para baixo, mas está tudo bem. Se ele chorar por mais de 10 a 15 minutos, entre e confira. Não o levante, mas dê um tapinha no traseiro dele ou esfregue levemente as costas dele até ele se acalmar.

* 3-6 meses: Por volta dos 3-6 meses, o seu bebé pára de tomar uma das suas sonecas. Geralmente é o terceiro cochilo ou cochilo de tarde que eles não precisam tanto. Ele pode ser um pouco exigente e pode querer tirar uma soneca, mas você precisa tentar mantê-lo se você quer que ele vá para a cama em um tempo decente e durma profundamente durante a noite.

* 16+ meses: Quando seu filho tem entre 16 e 20 meses, ele geralmente deixa de tirar o cochilo matinal em favor de um cochilo mais longo à tarde. Bebês nessa idade geralmente dormem entre 10 e 12 horas por noite e tiram uma soneca de 2 a 3 horas.

Regras básicas sobre sestas
1. Você decide quando a sesta começa e termina, não o bebê.
2. Quando seu bebê tiver mais de 4 meses de idade, ela vai acordar chorando se não tiver dormido o suficiente. Ela pode ter uma fralda suja, estar em uma posição que não seja confortável ou fria / quente. Corrigir o problema e incentivá-la a voltar a dormir. Os bebês que dormem o suficiente acordam felizes, conversando e de bom humor.
Autor: LEITURA SOCIAL
Saúde e Bem Estar Ler artigo

Amamentando seu bebê

Após a primeira semana de vida, você deve ver 6-8 fraldas molhadas por dia e pelo menos 3 evacuações por dia. Sua urina deve estar limpa e ele deve ficar mais alerta a cada dia que passa. Seu bebê também deve estar ganhando peso e crescendo, já que este é o caminho mais seguro para dizer que eles estão recebendo nutrição suficiente. Se você tem dois dias seguidos que se desvia dos indicadores acima, então você deve ligar para seu pediatra imediatamente.
Autor: LEITURA SOCIAL
Saúde e Bem Estar Ler artigo

Vibradores oferecem benefícios para a saúde e retardam a velhice

Você sabia que os vibradores ajudam a melhorar a qualidade de vida e retardam o envelhecimento?
Autor: HEXUS CONTABILIDADE
Saúde e Bem Estar Ler artigo

Plano de saúde empresarial - Conheça as vantagens de contratar este serviço

plano de saúde empresarial é uma alternativa para empresários que querem oferecer aos seus funcionários um benefício de contar com o atendimento de saúde privado sempre que ele precisar.
Autor: GSO CORRETORA
Saúde e Bem Estar Ler artigo
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | Próxima
© 2020. Leitura Social. Todos os direitos reservados.